Ainda em período de renovação de seu contrato com o Flamengo, o técnico Jorge Jesus já tem data para desembarcar no Brasil: dia 1º de maio. O treinador, que está em Portugal com os familiares em quarentena mundial por causa da pandemia do novo coronavírus.
O Mister e três de seus auxiliares marcaram o voo saindo de Lisboa e com duas conexões até o Rio de Janeiro para o dia seguinte ao fim das férias no departamento de futebol, segundo o site Globoesporte.com. A pendência de momento é a confirmação da liberação por parte das autoridades para volta da normalidade nas atividades aéreas entre os dois países.
Enquanto o calendário esportivo segue paralisado por conta da Covid-19, Jorge Jesus e dirigentes do Rubro-Negro ainda debatem qual a melhor logística para retornar ao Brasil. Como a companhia portuguesa que faz voos diretos Lisboa-Rio não está operando por conta da crise do coronavírus, a opção foi um trajeto mais longo, fazendo escalas em Recife e Campinas antes do pouso no Santos Dumont, no Rio.
A diretoria do Mais Querido já estruturou todo protocolo de segurança para receber os portugueses com exames que identifiquem o risco de contaminação do coronavírus. O mesmo vale para Arrascaeta, que passa férias no Uruguai.
A GATA DA HORA: Taise Andrade parece at...
A GATA DA HORA: Eloah Rosa exala sensual...
Fábrica pirata de álcool na Baixada...
Alex recorda passagem pelo Flamengo: 'N...
'No Limite' pode ter nova edição...
Coronavírus: Rio tem quase 500 mortos e...
Musa dos anos 80, Isis de Oliveira é ag...
Empresas conseguem aprovação para test...
Coronavírus: ministro da Itália anunci...
Sem aumento! União veta reajustes em 20...