Mais Lidas

'É possível que tenhamos Natal e ano novo com futebol', afirma secretário-geral da CBF

Walter Feldman comentou sobre o novo calendário de futebol no país

Clubes preferem formato padrão de pontos corridos
Clubes preferem formato padrão de pontos corridos -
A pandemia do novo coronavírus alterou todo o calendário esportivo do Brasil neste início de temporada. A Confederação Brasileira de Futebol, juntamente com os clubes, estuda a melhor maneira para retornar às atividades e estipular novas datas para as competições. Secretário-geral da entidade, Walter Feldman afirmou que existe a possibilidade de ocorrer partidas no Natal e Ano Novo.
VEJA MAIS

"É possível que tenhamos Natal e ano novo com futebol nas datas próximas. O ensaio da perspectiva de treinamento é um ensaio para a volta (do futebol)", comentou o dirigente, à 'Reuters', sobre a volta de alguns clubes aos treinamentos.

Na última terça-feira, Flamengo e Vasco, representados por seus presidentes, conversaram com o Governo Federal sobre a volta do futebol no país. Alexandre Campello, Rodolfo Landim e Jair Bolsonaro almoçaram juntos na capital. Os clubes já demonstraram vontade de retomar o Campeonato Carioca, enquanto Fluminense e Botafogo se recusam a retomar atividades sem o aval dos órgãos públicos.