Rio - Apesar de ser um dos clubes mais estruturados do Brasil, nem sempre a vida do Palmeiras foi de luxo. Em 2013, o clube que estava disputando a Série B passava por uma grave crise financeira e precisava de reforços para o elenco. Foi nesse momento que Jorge Jesus ajudou o clube paulista.
Em entrevista ao Fox Sports, Gilson Kleina revelou que o técnico do Flamengo, que na época dirigia o Benfica, facilitou a ida de dois jogadores importantíssimos para o Palmeiras na conquista da Série B de 2013. São eles: Alan Kardec e Felipe Menezes.
"De noite, em casa, tinha uma filha pequena, eu ligava o notebook e ia acessar os elencos dos grandes clubes de fora. Colocava alguns no papel, mas era sonho. Até que eu vi o Kardec. Ele não tinha minutagem, não era relacionado para as partidas. E eu vi que ele poderia nos ajudar muito. Passei o nome para a diretoria e pedi para que eles me contactassem com o Jorge Jesus. Ele me atendeu no mesmo dia, me apresentei e que gostaria de falar sobre o Alan Kardec. Ele só fez uma exigência que gostaria também que levássemos o Felipe Menezes. E assim ele liberaria o Kardec", disse o treinador do Palmeiras na época.
Pelo clube paulista, Alan Kardec fez 29 partidas, entre Brasileiro e Copa do Brasil, e balançou as redes em 14 oportunidades.
Homem é preso após agarrar repórter d...
William Bonner concede rara entrevista p...
Zambelli antecipou que teriam operaçõe...
Campanha #RioContraCorona entrega 10 mil...
Arquidiocese do Rio mantém igrejas fech...
Galvão Bueno diz que sentiu falta da pa...
Opas não recomenda cloroquina nem hidro...
São Gonçalo recebe hospital...
Marcello Melo Jr. aparece de DJ em live ...