Mais Lidas

De olho em 'decisões', PSG e Lyon planejam realizar um amistoso

Os dois clubes estão no mata-mata da Liga dos Campeões

O Paris Saint-Germain, do brasileiro Neymar, está nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa
O Paris Saint-Germain, do brasileiro Neymar, está nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa -
O Paris Saint-Germain, declarado campeão francês após o encerramento prematuro da competição por causa da pandemia do novo coronavírus, se articula nos bastidores para disputar um amistoso com o Lyon. As duas equipes se encontrarão na decisão da Copa da Liga Francesa, que seria disputada no dia 4 de abril, no Stade de France.
Além de dar ritmo de jogo aos atletas até o período mais próximo da decisão, os clubes também estão de olho na fase de mata-mata da Liga dos Campeões. Neymar & Cia estão classificados para as quartas de final da competição, enquanto o Lyon ainda vai fazer o compromisso da volta das oitavas, contra a Juventus, da Itália — os franceses venceram a partida de ida por 1 a 0, gol de Tousart.
A Uefa, entidade que controla o futebol europeu, indica que a Liga dos Campeões será retomada no mês de agosto. Os dois clubes franceses se movimentam para entrar em campo logo porque entendem que estão atrás dos demais participantes, uma vez que o Governo francês decidiu encerrar a temporada do futebol no país logo no começo da pandemia.