Atacante do Palmeiras, Dudu foi acusado de agredir sua ex-mulher Mallu Ohana, o que a defesa do atleta nega. De acordo com a coluna do Leo Dias, no jornal "Metrópoles", que teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na 4ª delegacia seccional de polícia da Norte, em Casa Verde, bairro da zona norte de São Paulo, a confusão se originou por causa de um computador e aconteceu por volta das 18h da última segunda-feira.
Ainda segundo a Coluna, Mallu relatou que Dudu pediu para ela descer até a garagem do imóvel onde ela mora para buscar o computador do caçula do ex-casal. No entanto, ela estranhou o comportamento do jogador e perguntou o que estava acontecendo. A partir daí, Mallu narra aos policiais que sofreu agressões com socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo. Ela revelou que conseguiu fugir, mas a discussão continuou ainda dentro da garagem até os ânimos terem sido acalmados por funcionários do ex-casal.
Apesar da acusação da ex-mulher, a defesa de Dudu nega e afirma que o jogador quem foi a vítima das agressões e provará na Justiça. A assessoria de imprensa de Mallu Ohana, procurada e disse que não vai se manifestar sobre o assunto.
Mulher flagra cobra de estimação levan...
Rodrigo Teaser fará sua primeira live c...
Bárbara Evans diz que marido está com ...
Testemunha diz que crianças eram punida...
Deslizamento de pedra bloqueia entrada d...
Restauração de obra dá errado e viral...
Casagrande volta a falar sobre política...
UFRJ publica nota de repúdio à decisã...