Rio - Durante o programa "Bem, Amigos" desta semana, o apresentador Galvão Bueno voltou a criticar o retorno do Carioca. Na última quinta-feira, com aval das autoridades e da FERJ, o Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0, no Maracanã. Para o narrador, o retorno do campeonato foi um desrespeito às vítimas e pacientes internados no hospital de campanha do Maracanã.
"Achei a volta do Campeonato Carioca precipitada e desrespeitosa com os familiares das mais de 50 mil vítimas. Enquanto Flamengo e Bangu estavam jogando no Maracanã, naquele momento, no estacionamento do Maracanã, onde está instalado um hospital de campanha, morreram duas pessoas. Isso explicita a precipitação que existia. Se não estivessem embutidas dentro desse drama que é a pandemia, as coisas que aconteceram nos dois últimos dias poderiam ser consideradas risíveis. (…) Não pode ser assim. O futebol não pode dar esse tipo de exemplo", declarou.
Galvão também se manifestou sobre a MP 984, que pode alterar, de forma definitiva, os direitos de transmissão no futebol brasileiro. Ele acredita que a questão deveria ser discutida entre todos os clubes.
"A dupla Gre-Nal se manifestou oficialmente sobre essa MP, que deveria ser discutida com todos os clubes participantes. São eles que detém os direitos e vendem os direitos de transmissões. Apesar de toda rivalidade, Grêmio e Internacional parecem unidos na condução desse problema", completou.
Mulher flagra cobra de estimação levan...
Rodrigo Teaser fará sua primeira live c...
Bárbara Evans diz que marido está com ...
Testemunha diz que crianças eram punida...
Deslizamento de pedra bloqueia entrada d...
Restauração de obra dá errado e viral...
Casagrande volta a falar sobre política...
UFRJ publica nota de repúdio à decisã...