Rio - A Medida Provisória, assinada na última semana, que determina que os clubes mandantes possuem o poder de negociar os direitos de transmissão, não foi bem vista por alguns dirigentes brasileiros. No entanto, Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, comemora a mudança.
Em entrevista para o programa "Donos da Bola", na última segunda-feira, o mandatário acredita na medida e que ele é favorável tanto para o Flamengo, quanto para os clubes médios.
"Nós não participamos da discussão. Apesar do tema já ser recorrente entre os presidentes. Eu sou absolutamente favorável. Acho que ela veio em um bom momento. Eu vou conversar com os parlamentares e dizer da importância para que essa medida seja promovida em lei. Eu sou muito favorável, é muito mais benéfico do que o modelo atual. Seja para o Flamengo ou para clubes financeiramente médios.", disse.
Bellintani, acredita também que a MP pode favorecer os torcedores. "Mais da metade dos jogos não são transmitidos na TV fechada. Agora o torcedor vai poder ver o que quiser".
Mulher flagra cobra de estimação levan...
Rodrigo Teaser fará sua primeira live c...
Bárbara Evans diz que marido está com ...
Maia defende mais parcelas do auxílio e...
Testemunha diz que crianças eram punida...
Leandro Hassum faz desabafo sobre gordof...
Deslizamento de pedra bloqueia entrada d...
PF encontra dinheiro dentro de geladeira...