Mais Lidas

Goleiro Bruno nega fazer propaganda de canil e dispara: 'não veria problema algum em fazer'

Ex-jogador sofreu uma enxurrada de críticas na internet após posar com cachorros

Ex-goleiro Bruno
Ex-goleiro Bruno -

Condenado a 22 anos e três meses pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio, em 2010, o goleiro Bruno — ele migrou para o semiaberto em julho do ano passado — revoltou a Internet ao elogiar um canil. O post em seu Instagram foi visto como de péssimo gosto pelos internautas, uma vez que, dentre várias teorias, uma delas diz que partes do corpo de Eliza foram devoradas por cães da raça rottweiler.

O caso aconteceu pouco tempo após o goleiro ser um dos destaques do Flamengo, campeão brasileiro de 2009. Em alta, Bruno era cotado para ser o goleiro da Seleção na Copa da África, além de negociar com clubes europeus.

A autora de novelas Gloria Perez, que em dezembro de 1992 teve a filha, a atriz Daniela Perez, brutalmente assassinada a tesouradas pelo ator Guilherme de Pádua, soltou os cachorros contra o jogador em sua conta no Twitter: "Goleiro Bruno fazendo propaganda de canil. É um deboche!".

Na última quarta-feira, o jogador se defendeu nos stories do Instagram. "Não faço propaganda do canil, mas também não veria problema algum em fazer! Amo animais! Aos sensacionalistas de plantão, tomem nota aí que estão sem notícias e precisam de algo novo para divulgar", disse Bruno, que completou. "Só para esclarecimento: um dos cachorros é meu e eu fui ao canil de amigos para fazer uma visita e aproveitei para levá-lo! Quem quiser acreditar em imprensa ou em blog de fofoca, fiquem à vontade! Desnecessário é eu deixar de postar o que quero por ilusionismo de terceiros".