Mais Lidas

O peso da 9 nas costas

Atriz de filmes adultos lança desafio pra Gabigol, que não comparece há cinco meses

A atriz de filmes adultos Elisa Sanches sonha em conhecer o atacante Gabigol, que está há um bom tempo sem balançar as redes
A atriz de filmes adultos Elisa Sanches sonha em conhecer o atacante Gabigol, que está há um bom tempo sem balançar as redes -

Em campo, o atacante Gabigol está com a bola murcha. Há seis jogos sem balançar as redes, o camisa 9 atravessa o seu maior jejum desde que chegou ao Flamengo. Já são longos cinco meses na seca. Então, pensando em dar aquela força ao artilheiro, o MEIA HORA encontrou uma maneira de estimular o artilheiro. A cada gol marcado pelo atacante hoje contra o Coritiba, às 19h30, no Estádio Couto Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, a atriz de filmes adultos Elisa Sanches promete tirar uma peça de roupa, totalizando nove — em homenagem à camisa do jogador.

"Comprei uma lingerie nas cores vermelha e preta. Adivinhem qual o número que tenho nela! Se o Gabigol fizer três hoje, prometo aliviar todo esse calor que toma conta do meu corpo", afirmou a modelo.

No entanto, apesar de ter marcado pela última vez em 11 de março (3 a 0 no Barcelona de Guayquil, do Equador, no Maraca, ainda pela fase de grupos da Libertadores), fora das quatro linhas o centroavante anda assanhado.

Ontem, segundo o colunista Leo Dias, do Metropoles, Gabigol terminou mais uma vez o seu relacionamento com Rafaella Santos, irmã do atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, da França. O motivo? A belíssima DJ Allana, com quem o jogador já teria se envolvido ano passado e agora voltou a dar umas puladas de cerca. O camisa 9 negou tudo. Resta saber se ele também vai fraquejar diante do pedido de Elisa Sanches e, de quebra, falhar em tirar o Mengão da lanterninha do Brasileirão.