Mais Lidas

Sorteio na terça-feira

Duelos da quarta fase da Copa do Brasil sairão de pote único

Copa do Brasil 2020
Copa do Brasil 2020 -

Os duelos da quarta fase da Copa do Brasil de 2020 serão conhecidos na próxima terça-feira, quando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fará o sorteio dos confrontos, a partir das 11h30, no auditório da sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O sorteio da quarta fase da competição mais cobiçada do futebol nacional — com a premiação podendo superar os R$ 70 milhões, para o campeão — tem pote único; ou seja, qualquer confronto entre os participantes é possível. Os classificados para esta fase são: Botafogo, Fluminense e Vasco, do Rio; América-MG, Atlético-GO, Brusque (Santa Catarina), Ceará, CRB (de Alagoas), Juventude (Rio Grande do Sul) e Ponte Preta (São Paulo).

Times da Libertadores

Logo em seguida, serão sorteados os mandos de campo dos confrontos. Esta é a última fase antes da entrada dos times que participam da Libertadores e dos campeões da Copa do Nordeste, da Série B e da Copa Verde. Da Libertadores virão Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Internacional, Grêmio e Santos.

A eles se juntam o Bragantino (campeão da Série B de 2019), Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste de 2019) e o Cuiabá (campeão da Copa Verde de 2019).

Comentários