Mais Lidas

Referência do Grêmio no 5 a 0 sofrido para o Flamengo, Cebolinha elogia Jorge Jesus

Atacante contratado pelo Benfica afirmou que agora vê porque o treinador é diferenciado

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Lisboa, Portugal - Recém-contratado pelo Benfica, o atacante Everton Cebolinha rasgou elogios ao técnico Jorge Jesus. Presente no 5 a 0 aplicado pelo Flamengo no Grêmio no ano passado no jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, o jogador relembrou o episódio para enaltecer o 'Mister'. Em entrevista ao jornal 'Record', de Portugal, também fez questão de comentar as conquistas do treinador lusitano.
"Quando o enfrentei tive muitas dificuldades. Jogamos vários jogos contra ele, mas não ganhamos nenhum. Ainda empatamos, mas a verdade é que não vencemos nenhum. Agora que trabalho ao lado dele vejo a diferença que faz por onde passa. E agora espero também poder vencer ao lado dele. É um treinador que eu apenas conhecia de jogar contra ele quando esteve no Brasil", disse Everton, que emendou:

"Ele me apresentou o projeto que tinham, disse que o grande objetivo era o de fazer uma grande temporada. E isso foi importante, pois chamou a minha atenção. Mostrou a ambição que ele tem como treinador, e é um treinador sempre vitorioso. Por onde passou ganhou títulos. Vi isso no Brasil e queria experimentar estar ao lado dele. O Benfica é um grande clube, ele aqui fez uma grande história e tinha de estar ao lado dele", encerrou.