Rio - Com os casos de Covid-19 no elenco do Flamengo, alguns rubro-negros levantaram a hipótese da contaminação ter acontecido no clássico contra o Fluminense. Isso porque Fred entrou em campo, após sua esposa ter testado positivo para a doença e, na semana seguinte, o jogador tricolor também testou positivo. Na opinião de Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN Brasil, é errado culpar o ídolo tricolor.
"Tem muita gente nas redes sociais apontando o dedo para o Fred como o responsável por esses jogadores infectados. Só para lembrar o seguinte, o Fred não jogou contra o São Paulo porque a mulher dele estava infectada com a covid-19. Aí ele fez um teste antes do Fla-Flu, deu negativo e jogou. Passou o Fla-Flu, ele fez outro teste, deu positivo. Óbvio que ele já estava infectado no Fla-Flu. Agora, não dá para alguém afirmar que foi no Fla-Flu que o Fred passou para outras pessoas", afirmou.
O Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira pela Libertadores. Com muitos desfalques, a equipe entra pressionada após a goleada sofrida diante do Del Valle na última semana.
Mulher é presa por suspeita de atear fo...
Claudia Leitte lança a canção 'Desemb...
Mauro Cezar critica meia do Flamengo: 'V...
Mulher é presa suspeita de enviar carta...
Domènec Torrent encara próximo jogo da...
Corpo de bombeiro desaparecido no Rio Gu...
Bretas ordena bloqueio de R$ 237 milhõe...
Confirmado! Juliano Laham entra na 'Dan...
São Paulo ultrapassa marca de 935 mil c...
TRE julga nesta segunda-feira pedidos pa...