Rio - Kylian Mbappé brilhou e o Paris Saint-Germain venceu o Saint-Étienne, em casa, por 3 a 2. O camisa 7 marcou duas vezes, mas a vitória veio com gol de Icardi. Bouanga e Hamouma descontaram.
Quem abriu o placar foram os visitantes. Aos 32 minutos do segundo tempo, Trauco cruzou na medida para Bouanga abrir o marcador no Parque dos Príncipes.
Um minuto após sofrer o gol, o Paris Saint-Germain correu atrás e empatou. Herrera fez um belo lançamento para Mbappé, que dominou e tocou na saída do goleiro para deixar tudo igual.
O fim de jogo foi agitado. Aos 42, o camisa 7 foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e converteu. O PSG parecia que tinha encaminhado a vitória.
Nos acréscimos, porém, Hamouma marcou e deixou tudo igual. Era um empate com gosto amargo para o PSG.
Pouco depois de sofrer o gol, Di María tentou um gol olímpico, mas a bola ficou na trave. O argentino, porém, não desistiu. Fez bela jogada na ponta e cruzou para Icardi colocar o Paris na frente novamente e garantir os três pontos importantes na busca pelo título.
Apresentadora entrega interesse de Enzo ...
Giulia Costa posta clique e recebe elogi...
A GATA DA HORA: Isabella Candido é um f...
Deputado estadual de Minas Gerais morre ...
Traficante é preso após atacar policia...
Terremoto de magnitude 5,9 atinge sul do...
Rio tem vacinas somente até segunda-fei...
Monólogo com apresentação online espe...
Fluminense anuncia contratação do atac...
Juliette pede perdão de Carla Diaz para...