Mais Lidas

Vem logo, classificação! Flamengo busca vaga antecipada às oitavas

Empate garante lugar nas oitavas e vitória dá o 1º lugar no grupo G da Liberta

Flamengo x La Calera
Flamengo x La Calera -

O Flamengo vai receber a LDU no Maracanã, às 21h (de Brasília), pela quinta rodada do Grupo G da Libertadores. De olho na classificação antecipada para o principal mata-mata da América do Sul, o Rubro-Negro tem o caminho bem traçado e precisa apenas de um empate para chegar tranquilo às oitavas de final. Do outro lado, os equatorianos precisam desesperadamente do triunfo para seguir vivos na competição.

Rogério Ceni estuda qual equipe vai escalar contra a LDU. Também pensando na final do Carioca, o treinador pode utilizar um time mesclado, com Matheuzinho, João Gomes, Vitinho e Pedro de titulares, por exemplo. Além disso, ele também não vai contar com Rodrigo Caio, que será poupado. Diego Alves, Renê, Michael, César e Thiago Maia estão no departamento médico.

O Rubro-Negro tem 10 pontos e precisa apenas de um empate para avançar no torneio. Além disso, caso vença hoje, o time garante a liderança da chave. O atacante Gabigol, no entanto, não quer saber de ser poupado. Batendo recorde atrás de recordes, ele é certeza de bom jogo. Então, hoje tem gol dele? A partir das 21h.