Rio - A apresentadora Mariana Spinelli protagonizou uma cena curiosa durante o "Sportscenter" desta terça-feira, na ESPN Brasil. Logo no início do programa, a jornalista teve problemas com conexão e a imagem ficou travada com seus olhos fechados, como se ela estivesse dormindo.
"O que aconteceu? Acorda, acorda, Mari! Cadê você? Está dormindo, filha? Você estava com o olho fechado aqui, Mari!", brincou Bruno Vicari, que dividia a apresentação da atração com a colega.
Além do companheiro, Mari também foi vítima de algumas brincadeiras na Web. Em sua página no Twitter, ela levou a situação com bom-humor.
A internet travou bem na abertura (obviamente eu não dormi ao vivo) (ou dormi?) (nunca saberemos...)
— Mariana Spinelli (@marianaspinelIi) June 8, 2021
Ter amigo traíra no SportsCenter
— Mariana Spinelli (@marianaspinelIi) June 8, 2021
Ter amigo traíra nas redes sociais https://t.co/dcpxKxFMcR
Núbia Oliiver rebate acusações de ali...
Após roubo de cabos, trens do ramal Jap...
Rio receberá Seleções na Copa Améric...
Empresa de motos, mercado e restaurante:...
Bolsonaro diz que estados 'supernotifica...
Virou meme! Bronzeado de Tadeu Schmidt ...
Ana Clara entrega relacionamento de Bil ...
Confira o calendário de vacinação con...
Irmã do rapper Criolo morre vítima da ...
Veja como economizar na conta de luz dur...