Budapeste - Na última segunda-feira (14), uma cena um pouco peculiar marcou o dia da Eurocopa. Cristiano Ronaldo, ídolo e referência da seleção portuguesa, retirou o produto patrocinador da mesa durante a entrevista coletiva e substituiu por uma garrafa de água mineral. Ao retirar os produtos da Coca-Cola, o craque disse para as câmeras: "Água! Coca-Cola...", fazendo uma clara alusão que ingerir o produto é algo errado e o certo seria beber a garrafa d'água.
O gesto teve um impacto negativo na marca. De acordo com o jornal 'Marca'. da Espanha, observando o valor de marcado da empresa antes e depois da fala de Cristiano Ronaldo, foi possível observar uma queda de US$ 4 bilhões de dólares no valor de mercado.
Não é a primeira vez que o craque português se pronuncia sobre vida saudável na alimentação. Em diversas oportunidades, o camisa sete deixou claro como é rígido na alimentação de seu filho e quer vê-lo longe de açúcar e alimentos gordurosos.
Antes de estrear na Eurocopa contra a Hungria, nesta terça, Cristiano Ronaldo já marcou a atual edição do torneio continental.
Vestido usado por Juliette em live com G...
Santuário do Cristo Redentor realiza mi...
Rio das Ostras treina equipes de Saúde ...
Moradores de São Paulo e Minas Gerais s...
Janssen adia envio de vacinas que chegar...
Bolsonaro diz que vacina da Janssen cheg...
Peru anuncia que preparador físico est...
Presidente da CPI afirma que depoentes q...
Apontado como affair de Gil do Vigor, m...
Depois de 2 anos da morte de Wagner Mont...