Mais Lidas

Olha a batata assando

Cabeça de Rogério Ceni sai faísca: técnico pega pesado com Pedro por reclamar de substituição

Atacante chutou copo de água no jogo passado e foi criticado pelo técnico em público
Atacante chutou copo de água no jogo passado e foi criticado pelo técnico em público -

O técnico Rogério Ceni não poupou palavras ao comentar o episódio envolvendo Pedro, que demonstrou insatisfação ao ser substituído na vitória do Flamengo sobre o Fortaleza, na quarta-feira, no Maracanã, no segundo tempo.

"Acho desrespeitoso e feio. Não só comigo, mas também com o atleta que vai entrar e com o clube. Lamentável. Pedro é um bom garoto. Acho que esse negócio de Seleção mexe um pouco. Não cabe mais no futebol de hoje. Não acho uma atitude correta, mas entendo que a cabeça dele possa estar confusa. Eu achei que era o momento de tirá-lo", afirmou Ceni.

Na resposta, o treinador lembrou a Seleção porque Pedro foi convocado para os Jogos de Tóquio, mas o Fla não liberou o atacante e pediu a "desconvocação" junto ao STJD e aguarda resposta.

Porém, a forma como falou na coletiva, Ceni ganhou uma enxurrada de críticas de torcedores e especialistas, que lembraram dele ter contemporizado episódios semelhantes com Gabigol e Gerson.

"Não é a primeira vez que ele critica, que ele fala mal dos jogadores do elenco do Flamengo. Ele tem um comportamento meio, para mim, inadequado. Eu acho que é o tipo da coisa que ele deveria conversar com o Pedro no vestiário. Ele não faz isso com o Gabigol, que é mestre em chutar garrafinha d'água para cima e para baixo, de sair reclamando. O Gerson outro dia também fez a mesma coisa", disse o comentarista José Trajano.