Mais Lidas

Embala e põe PRA DORMIR

Fluzão está engasgado com os 5 a 0 que levou do Timão no fim do Brasileirão de 2020 e quer dar o troco hoje

Talento de Nenê é a esperança de Fred colocar a chupeta no rival
Talento de Nenê é a esperança de Fred colocar a chupeta no rival -

Desde o segundo turno do Brasileirão de 2018 que o Fluminense vinha numa sequência invicta contra o Corinthians, com quatro vitórias e dois empates, com sete gols a favor e três contra, incluindo a Copa Sul-Americana neste bolo. Mas aí... Veio o returno da competição nacional de 2020 e o Tricolor, mesmo garantindo vaga na Libertadores deste ano, levou uma bordoada do Corinthians que dói até hoje.

Por conta disso, Nenê, que entrou no intervalo naquela partida, e Fred querem dar o troco hoje, às 16h, em São Januário. Apesar de Frederico estar sem furar a rede há cinco partidas, não se pode menosprezar um artilheiro que tem como musiquinha da torcida tricolor "ah, o Fred vai te pegar..."

Nenê espera colocar os corintianos pra dormir após embalo no berço de São Januário e Fred sonha em botar a chupeta no rival. E, assim, fazer com que o Fluzão retome o caminho das vitórias.

Ah, o leitor o nosso querido leitor do MEIA HORA está doido para saber qual o resultado do jogo que foi mencionado no primeiro parágrafo. Já está no subtítulo.

Mas vamos lá: no dia 13 de janeiro de 2021 (valendo pelo Brasileiro de 2020), o Corinthians simplesmente emplacou 5 a 0 no Flu, em São Paulo, com gols de Jô, Cazares, Fagner, Mateus Vital e Luan. Três destes jogadores vão estar em campo hoje (dá uma espiada na ficha ao lado da foto do Nenê).

Mesmo entalado com a goleada, o Tricolor garantiu classificação para a Libertadores-2021. Já o Corinthians ficou com uma vaga na Sul-Americana como consolo.