Mais Lidas

Tite com crédito

Classificado, Brasil cumpre tabela na Copa América

Vinicius Junior pode ganhar uma chance  como titular na Seleção
Vinicius Junior pode ganhar uma chance como titular na Seleção -

Na maior tranquilidade e com a liderança do grupo B garantida, a seleção brasileira encara hoje o Equador, às 18h, no Olímpico (GO), apenas para cumprir tabela na última rodada antes de começar o mata-mata. Uma vitória serve só para manter os 100% de aproveitamento e garantir a melhor campanha da primeira fase.

Cheio de moral, Tite pode até se dar ao luxo de testar alguns jogadores menos utilizados. Pode ser a chance de Vinicius Junior, cria do Flamengo, ganhar um tempinho no time titular, não atuou nem por dez minutos no torneio — entrou no final da vitória por 3 a 0 sobre a Venezuela.

Quem também deve receber uma oportunidade é o volante Douglas Luiz, revelado no Vasco, que nem sequer entrou em campo até agora. Fabinho, Alisson e Lucas Paquetá também estão cotados para começar jogando.

Equador de olho no Peru

Os equatorianos, em quatro lugar no grupo, vive um situação delicada. A equipe pode até se classificar às quartas de final em caso de derrota, mas precisa que o Peru dê uma mãozinha vencendo a seleção venezuelana, também às 18h, no Mané Garrincha. Se Equador e Venezuela vencerem, o Peru fica de fora.

Comentários