Mais Lidas

Sou mais o FLUracão!

Para voltar a rotina de vitórias, Tricolor vai com tudo pra cima do Athletico-PR, hoje, às 16h

Egídio está com a bola toda com o técnico Roger Machado
Egídio está com a bola toda com o técnico Roger Machado -

O Fluminense enfrenta o Athletico-PR, hoje, às 16h, no Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Brasileirão. Para o confronto, o técnico Roger Machado pode contar com os retornos de Fred e Nenê, no entanto, ainda sofre a ausência de Caio Paulista e Samuel Xavier, lesionados.

Calegari segue como titular na lateral-direita, assumindo a vaga deixada por Samuel Xavier, além do meio-campista Cazares que deve ser mantido no lugar do atacante Caio Paulista, aberto pela direita. Caio e Samuel, ambos se recuperam ainda de uma lesão na coxa esquerda, apesar do atacante ter participado do treino de ontem, mas é provável que não seja relacionado.

Fred reassume a vaga no ataque que antes foi substituída por Abel Hernández, expulso no segundo tempo contra o Corinthians, sendo assim, o centroavante terá Raúl Bobadilla como peça de reposição para o técnico Roger Machado. O meia-atacante Nenê retorna para assumir a vaga de Ganso como o articulador das jogadas.

O Tricolor que passar como um furacão em Volta Redonda, justamente para se aproximar do G-4 e não deixar o Red Bull Bragantino ganhar mais asas para ficar sossegado na liderança da competição.