Mais Lidas

'Munizção' da pesada!

Atlético de Madrid, que já tem planos para Muniz, procurou os empresários

Genk (Bélgica),
Al Nasr (Emirados Árabes) e Almería (ESP) procuraram o Fla e já apresentaram quanto querem pagar por Muniz
Genk (Bélgica), Al Nasr (Emirados Árabes) e Almería (ESP) procuraram o Fla e já apresentaram quanto querem pagar por Muniz -

As boas atuações de Rodrigo Muniz não passaram despercebidas na Europa e, lógico, os nove gols em 21 partidas em 2021, sendo que no Campeonato Brasileiro, ele marcou três vezes em cinco jogos, durante as ausências de Gabigol e Pedro. De acordo com o jornal espanhol Marca, o Atlético de Madrid tem monitorado a situação do jovem atacante nas últimas semanas e pode fazer uma proposta ao Flamengo em breve.

Segundo o veículo, o clube espanhol já tem até um plano de carreira montado para Muniz caso ele venha a ser contratado. A ideia é emprestá-lo para o para um time da primeira divisão da Espanha e observar de perto sua evolução ao longo da temporada.

O jornal revelou ainda que o interesse do Atlético de Madrid foi um dos motivos para que Muniz não fechasse com o Genk, da Bélgica. A tendência é que novidades surjam ao longo da semana.

Sem pressa para o negócio, o Flamengo administra a atual cotação do jogador. A diretoria recebeu diversas sondagens e tem na mesa, neste momento, propostas de três clubes pelo centroavante: Genk (Bélgica), Al Nasr (Emirados Árabes) e Almería (Espanha).

Nenhuma via está descartada pelo Flamengo. O Atlético, porém, conseguiu avançar nas conversas com os empresários do jogador, algo que não aconteceu com outros pretendentes. Mas falta ainda botar na mesa do clube a tal proposta.

Genk (Bélgica), Al Nasr (Emirados Árabes) e Almería (ESP) procuraram o Fla e já apresentaram quanto querem pagar por Muniz Alexandre Vidal/Flamengo
Rodrigo Muniz Marcelo Cortes / Flamengo