Mais Lidas

Vitória é o Fogão!

Glorioso quer manter distância da Terceirona

Chay será o responsável hoje para abastecer o ataque alvinegro
Chay será o responsável hoje para abastecer o ataque alvinegro -

O Botafogo enfrenta o Vitória, às 21h30, no Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Brasileirão da Série B. Para o confronto, o técnico Marcelo Chamusca promoveu mudanças para a equipe titular. O lateral-direito Daniel Borges e o atacante Diego Gonçalves serão as novidades na equipe, substituindo respectivamente Warley e Marco Antônio.

Por este motivo, o meia-atacante Chay deve recuar para ser o armador da equipe no meio-campo. Na tabela da Série B, o Botafogo está na 11ª colocação com oito pontos, quatro a menos que o quarto colocado do G-4, o Sampaio Corrêa.

Depois que pegar o Vitória, o Glorioso terá dois jogos seguidos fora de casa Avaí, na Ressacada, e CRB, no Rei Pelé. Por conta disso, o Glorioso não se pode nem dar ao luxo de empatar, pois está a um ponto da zona de rebaixamento.

Mudança de horário no sábado

A CBF alterou o horário da partida entre Avaí x Botafogo, pela nona rodada da Série B. O duelo, que inicialmente estava marcado para 16h30, agora será disputado às 21h. O motivo alegado pela entidade foi a observância do intervalo mínimo obrigatório entre as partidas do Botafogo.