Mais Lidas

Hora de ralar firme

Seleção começa trabalhos para encarar o Chile nas quartas

Após dois dias de descanso, a Seleção Brasileira voltou a ralar pesado na Granja Comary, em Teresópolis, de olho no duelo contra o Chile, sexta, pelas quartas de final da Copa América. Mas, por enquanto, Tite não deu pistas da escalação que vai levar a campo.

Enquanto não define o time para o próximo jogo, o treinador misturou titulares e reservas num treino de posse de bola. Uma das equipes contou com Weverton, Émerson, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Roberto Firmino; Éverton Cebolinha, Viniciur Jr. e Neymar. E a outra teve Ederson, Danilo, Thiago Silva e Casemiro; Douglas Luiz, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Gabigol e Richarlison.

Chamado para substituir o cortado Felipe, Léo Ortiz, que jogou na segunda pelo Bragantino, fez um trabalho regenerativo na academia, assim como Éder Militão, com desgastes muscular. Já Renan Lodi ficou no departamento médico em função de um trauma na região da bacia.

Os jogadores que não enfrentaram o Equador ainda fizeram "hora extra" num trabalho de ataque. A partir de hoje, o técnico Tite deve começar a definir os titulares para encarar a seleção chilena.