Mais Lidas

Stop em reforços

Diretor garante que elenco é bom para a Série B

Pássaro garante que as próximas contratações serão bem pontuais
Pássaro garante que as próximas contratações serão bem pontuais -

Em entrevista coletiva ontem, o diretor de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, minimizou a urgência por reforços. Ele admitiu que o início na Série B não foi dos melhores, mas ressaltou a reação nos últimos jogos. Tanto que respaldou o trabalho do técnico Marcelo Cabo.

"Acho que temos um bom elenco para disputa da Série B e todos achavam. Isso não foi discussão até a primeira derrota. O Vasco vive há anos uma reconstrução infinita. Agora, a gente quer que esse elenco dê os frutos que sabemos que pode dar", para completar:

"É lógico que estamos atentos ao mercado. É um mercado muito restrito. Não vemos a necessidade urgente de reforços. Queremos sim ajustes, talvez no final da janela. Temos confiança no elenco. Não gosto de usar contratações como muleta. Ninguém aqui do clube quer. Vamos trazer reforços se for necessário e se houver oportunidade para isso".

A permanência de Marcelo Cabo foi tema também na coletiva e Pássaro tratou de botar para voar da Colina qualquer dúvida do trabalho dele.

"Eu não penso que há garantias quando se troca de treinador. Pratico isso aqui e em outros locais que trabalhei. O termômetro é o dia a dia. Quando se analisa de fora para dentro, e não falo só do Cabo, se analisa simplesmente apenas os 90 minutos de jogo", afirmou Alexandre Pássaro.