Mais Lidas

Pra endoidar o Vascão!

Cabo não segura onda e Lisca é visto como solução para comandar a caravela

Lisca pede calma, porque hoje é seu Dia D e aí depois ele conversa
Lisca pede calma, porque hoje é seu Dia D e aí depois ele conversa -

Minutos após demitir Marcelo Cabo, ontem à tarde, o Vasco foi que nem doido atrás de novo técnico e estacionou a caravela em frente a Lisca, que, no entanto, tem uma reunião hoje com um clube árabe para saber qual rumo tomar. No início do ano, o treinador chegou a ser procurado pelo Vasco, mas na ocasião não quis avançar nas conversas por estar bem no América-MG. O Cruzmaltino, então, optou por contratar o então dispensado Cabo.

Além do Botafogo que voltou a carga por Lisca, o Gigante da Colina fica em compasso de espera por um um sim do treinador, que está na expectativa de receber um caminhão de dólares. Mas o técnico deu sinais de esperança do Vasco.

"Agora estou no mercado (internacional), trabalhando uma situação para os Emirados. Mas pelo que eu senti, a coisa não andou muita coisa. Acho que eles vão optar por outro treinador estrangeiro. Depois eu vou voltar para o mercado (brasileiro)", afirmou Lisca, em entrevista ao jornalista Lucas Pedrosa.

"O Vasco é um clube de camisa enorme. Vamos aguardar a reunião de amanhã (hoje), mas acho que não vai sair. E aí vou estar no mercado interno", completou o treinador.