Mais Lidas

'Estou feliz aqui'

Nenê completa 40 anos e espera renovar com Fluzão

Chay quer a agarrar a chance de meter bolas pra dentro
no Niltão
Chay quer a agarrar a chance de meter bolas pra dentro no Niltão -

Nenê completou ontem 40 anos de idade. Apesar da idade avançada, o jogador se mantém em um bom nível e é titular da equipe nos jogos mais importantes de 2021. Mesmo em final de carreira, ele garante não ter prazo de validade e que ainda consegue jogar mais dois ou três anos em bom nível.

"Ainda não me coloquei uma data exata. Estou me sentindo muito bem, não tem nada que esteja me prejudicando fisicamente. Acredito que mais dois ou três anos dá para jogar ainda. Não posso dizer que vou conseguir atuar em todas as partidas, mas posso contribuir muito. Com certeza já estou projetando o pós-futebol. Há algum tempo não tinha tanta clareza, mas deu um clique e despertou o interesse em ser treinador", disse o jogador.

Ainda não conversaram

"Sou muito feliz no Fluminense. A ideia é ficar o tempo que puder. Não conversamos ainda sobre isso, mas estou tranquilo, dando meu melhor a cada dia. O importante é os dois lados estarem felizes. Ainda não conversamos. Mais para frente, quando passarmos dessa fase decisiva, indo para as quartas da Libertadores e da Copa do Brasil, a gente deve conversar", falou.

O vice-presidente geral do Flu, Celso Barros, afastado desde o fim de 2019, Ganso e o mandatário Mário Bittencourt por meio de seu perfil no Instagram.

"E mais uma vez, Ganso reclamou ao ser substituído. Quem deveria reclamar é a torcida, porque em dois anos e meio não jogou nada. Ganso é um sonso. Gosta de derrubar técnicos e até dirigentes. Tudo isso aconteceu sob o olhar complacente do presidente 'bitcoin'. E também de Paulo Angioni, pessoa de quem gosto, mas que como empregado do clube, se submete às ordens do reizinho", disse.