Mais Lidas

Beijocas nas medalhas

Skate Street abocanha a prata. Judô garante o primeiro bronze

Kelvin Hoefler brilhou nas manobras no Street e ganhou a prata
Kelvin Hoefler brilhou nas manobras no Street e ganhou a prata -

Dia de glória ontem para o Brasil em Tóquio, com a conquista de duas medalhas. O primeiro atleta nascido no país a conseguir a premiação foi Kelvin Hoefler.

O skatista obteve 36,15, só ficando atrás do japonês Yuto Horigome, com 37,18, e conquistou o brilho da prata, durante a madrugada.

Já pela manhã, na disputa do bronze, o judoca Daniel Cargnin superou o israelense Baruch Shmailo e conquistou a reluzente medalha de bronze.

Vôlei passeia em quadra

A seleção brasileira feminina de vôlei estreou com uma tranquila vitória. O time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães derrotou a Coreia do Sul por 3 sets a 0 - com parciais de 25/10, 25/22 e 25/19 -, em jogo que fechou a primeira rodada do Grupo A.

Surfe arrepia nas ondas

Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima surfaram de acordo com a expectativa, na praia de Tsurigasaki, e avançaram às oitavas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Com isso, todos os representantes brasileiros do surfe estão garantidos na próxima fase da competição, uma vez que Gabriel Medina e Ítalo Ferreira já haviam se classificado mais cedo com extremo brilhantismo, na categoria masculino.