Mais Lidas

Faltou meter as bolas na rede

No meio da tabela, Tricolor para nos 17 pontos

Desperdiçando ao menos três grandes chances no primeiro tempo, o Fluminense acabou derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0. Durante a coletiva pós-jogo, o treinador Roger Machado fez questão de lembrar a boa atuação do tricolor, o que o fez se sentir frustrado pelo resultado negativo. Tudo porque o time foi incapaz de furar a meta do adversário.

"Gostei do que vi, mas não gostei do resultado, evidentemente. Mas nos dá uma satisfação que jogamos bem, contra o líder do campeonato. Poderíamos ter sorte melhor. Infelizmente não tivemos", disse o treinador, que já havia amargado o revés para o Grêmio (1 a 0), no Maracanã.

"Tivemos nossas oportunidades, mas não conseguimos concretizá-las. Talvez, tranquilamente, no primeiro tempo poderia ter acabado 2 a 0 para a gente e a partida assumiria outro panorama na etapa seguinte", choramingou Roger.

Para o treinador, a eficiência para conseguir concluir as jogadas foi insuficiente e não conseguiu transformar em oportunidades para marcar.

"Fica a frustração muito grande em razão do que produzimos, do que taticamente e tecnicamente fizemos em campo. Mas a eficiência não foi suficiente para que transformássemos essas oportunidades em gol. Objetivamente o resultado foi 1 a 0 contra, mas a análise subjetiva nos deixou, de certa forma, contente pelo que produzimos. Mas frustrados pelo resultado da partida", concluiu Roger, que vira a chave para a Copa do Brasil. Amanhã, pega o Criciúma pelas quartas de final, no Heriberto Hülse.