Mais Lidas

Pela goleada e para Léo Jabá

Doidão de alegria, técnico festeja com 'Anna Júlia'

A loucura já está tomando conta de São Januário. A estreia de Lisca não poderia ter sido melhor, vitória, goleada e o Vasco pertinho do G-4 na Série B. Em clima descontraído na entrevista pós-jogo, o treinador sacou o celular e colocou a versão cruzmaltina da música Anna Julia, da banda 'Los Hermanos', na voz da cantora vascaína Teresa Cristina.

Isso tem um motivo: Lisca usou da música para motivar os jogadores. Inclusive, dançou e cantou junto do refrão para comemorar a boa atuação diante do Guarani.

"É tanta personalidade cruzmaltina. Mas a Teresa Cristina eu não sabia que era vascaína. Eu gosto bastante. Não vai achar que é doideira minha, porque é uma profissional que canta bastante. Gostaria de convidá-la para cantar um dia na nossa concentração", afirmou Lisca, feliz da vida.

Léo Jabá, protagonista absoluto da goleada sobre o Bugre com participação em todos os gols, foi a que mais o impressionou o treinador. O papo em grupo foi bastante positivo, e os atletas saíram empolgados com o que viram.

"O Léo talvez seja o menino que mais se expressou ao contar a história de vida. Teve um problema muito sério, uma bactéria no joelho quando estava na Grécia. Foi desenganado pelos médicos, que disseram que provavelmente ele nunca mais jogaria futebol", revelou Lisca, que acrescentou:

"Ele só rezava para poder pelo menos caminhar de novo. Acho que ele está caminhando bem porque correu bastante (risos). Ele contou essa história, desabafou, e a maioria do grupo não conhecia. A comemoração com ele foi em torno disso. Falei: "Está aí a tua perna. Tá novinha, tá inteiraça".