Mais Lidas

Nervosismo da estreia

Fogão foge do fantasma e ganha confiança para sonhar com G-4

Técnico discute, xinga e aponta o dedão para o quarto árbitro
Técnico discute, xinga e aponta o dedão para o quarto árbitro -

Demorou, mas chegou. Após 14 rodadas o Botafogo conseguiu conquistar sua primeira vitória fora de casa nesta Série B. A vitória de 1 a 0 sobre o Confiança também marcou a estreia do treinador Enderson Moreira. Após o jogo, o técnico recém-contratado comemorou o desempenho dos jogadores e lembrou que o caminho até o retorno para a Série A será longa e complicada.

Apesar da vitória, o treinador acabou sendo expulso na sua estreia. Enderson discutiu com o quarto árbitro e precisou ir para o chuveiro mais cedo - ele será julgado no STJD da CBF e pode pegar um gancho. Depois da partida, o técnico diz ter se retratado com os jogadores.

"Conversei com os atletas e realmente foi uma atitude que eu acho que não deveria ter feito. A gente está envolvido muito com a responsabilidade que é dirigir a equipe do Botafogo. A gente quer ganhar sempre. O que eu posso falar é que não houve nenhum tipo de desrespeito com ninguém. Houve uma cobrança em cima de determinado lance, mas não é uma conduta que faça parte daquilo que eu penso. Eu pedi desculpas para os atletas e é claro que tem o prejuízo porque fico fora das quatro linhas", afirmou o treinador.