Mais Lidas

Baile em 'oto patamar'

Bruno Henrique mete três bolas na rede e comanda goleada por 5 a 1, no Maracanã

Bruno Henrique marca um golaço e pula em Renato para comemorar, observado por Everton Ribeiro
Bruno Henrique marca um golaço e pula em Renato para comemorar, observado por Everton Ribeiro -

Na edição de ontem, o MEIA HORA mostrou que o Flamengo era um freguês de carteirinha do Tricolor paulista desde 2017. Aliás, ano passado só levou sapecada com o então são-paulino Rogério Ceni. Mas foi só ele sair e Renato Gaúcho assumir para a alegria voltar. Com isso, veio a revanche em "Oto Patamar": goleada por 5 a 1, no Maracanã.

Foi a 13ª rodada e o Rubro-Negro chegou aos 21 pontos, porém tem dois jogos a menos - pega ainda o combalido Grêmio e o Athletico-PR. Vamos ao show dado por Bruno Henrique, que fez hat-trick (três gols) e já é o vice-artilheiro da competição com 6 tentos, um a menos que Gilberto, do Bahia.

Apesar do 0 a 0 no primeiros 45 minutos - além dos acréscimos-, o jogo foi pegado e com os ânimos quentes, onde Flamengo e São Paulo criaram chances para anotar seus tentos, mas pararam na forte marcação imposta pelos dois lados e nas ótimas atuações de Diego Alves e Tiago Volpi, que foram verdadeiros paredões debaixo da baliza.

Veio o segundo tempo e um susto. Aos 2 minutos, Arboleda marcou 1 a 0. Mas não passou de um suspiro. Bruno Henrique entrou em cena e meteu três bolas na rede, uma delas lá onde a coruja dorme: aos 24, 27 e 32 minutos. Gustavo Henrique fez o quarto, aos 40, e Guilherme, contra, aos 46, colocou a pá de cal na cova do São Paulo, que está praticamente de namorico aos beijos com o Z-4.