Rio - A apresentadora Glenda Kozlowski, da Band, se emocionou com o ouro conquistado pelo atleta ítalo Ferreira no surf e aproveitou para invadir a comemoração e "tomar" a medalha do surfista, durante uma transmissão da "Rádio BandNews FM". Tetracampeã mundial de bodyboarding, Glenda chorou ao relembrar da trajetória difícil do surfe no Brasil.
"É muito bonito estar vivendo esse momento aqui. Eu fico até emocionada porque o surfe, lá atrás, era muita roubada. A gente viajava sem dinheiro, na cara e na coragem. A gente não, os surfistas que disputavam o circuito mundial", disse Glenda para a 'Rádio BandNews'.
"Estou fazendo uma homenagem ao Teco Padaratz, Rico de Souza, todos os surfistas da década de 70, 80, que eram marginalizados. Tá aí, o sonho daqueles doidões virou uma medalha de ouro olímpica ", completou a apresentadora.
Além disso, Glenda conseguiu segurar a medalha de ouro de Ítalo Ferreira, a primeira do Brasil nesta Olimpíada, que em seguida não se conteve e pediu a conquista de volta com bom humor.
Assista: PM salva criança de dois anos ...
Surfe é a principal esperança de medal...
Concurso para Miss e Mister Rio de Janei...
Hugo Calderano vence e Brasil garante do...
Marquinhos Gabriel fala sobre mudanças ...
Filho de Chorão comete gafe ao dizer qu...
Teresópolis suspende aplicação da pri...
Ex-BBB Munik Nunes está namorando empre...
Boninho deixa nas mãos de Douglas Souza...