Mais Lidas

Morde o dindim!

Vaga às quartas da Copa do Brasil vale R$ 3,45 mi

Ganso foi alvo das cobranças
Ganso foi alvo das cobranças -

Hoje, o Fluminense enfrenta o Criciúma, às 16h30, no Maracanã, pelo jogo da volta das oitavas Copa do Brasil. Com desvantagem no placar — o Tricolor foi derrotado na primeira partida, no Heriberto Hülse, por 2 a 1 — precisa inverter o placar com dois gols de diferença.

Sob pressão, o técnico Roger Machado precisa acalmar também o momento atual do time que chega com três derrotas consecutivas. Acontece que o Fluzão, além da Copa do Brasil, vai enfrentar ainda o Cerro Porteño, na próxima terça-feira, para avançar às quartas da Libertadores.

Por outro lado, o Criciúma está com a faca e queijo na mão, tendo apenas a obrigação de fazer mais um gol de diferença ou segurar o empate para disputar os pênaltis. Em disputa está também a premiação de R$ 3,45 milhões.

No caso do Flu, apesar de ter uma folha salarial fora da realidade do Tigre, está em uma péssima situação financeira e, com o faturamento deste valor, pode auxiliar no pagamento de salários dos jogadores, como o caso de Fred, Nenê, Ganso, Hudson, Egídio, entre outros que possuem um dos maiores salários do Tricolor.

Clima tenso e cobranças

Vários torcedores de organizadas do Flu foram ontem ao CT Carlos Castilho para protestar contra a má fase do time e cobrar a classificação para as quartas da Copa do Brasil e da Libertadores.