Mais Lidas

Hoje Niltão fica doidão

Fogão e Vascão agitam Segundona com um dos clássicos mais tradicionais do Brasil

Mas Vanderlei está pronto para agarrar a bola
Mas Vanderlei está pronto para agarrar a bola -

Vindo de bons resultados nas últimas rodadas da Série B, Botafogo e Vasco se enfrentam hoje, às 21h, no Niltão: 11º e 7º colocados, respectivamente, os rivais estão de técnicos novos e duelam pela afirmação no grupo que disputa por vaga no G-4.

Mandante da partida, o Fogão vem de duas vitórias consecutivas, contra Confiança e CSA. Agora sob o comando de Enderson Moreira, o time começou a esboçar uma reação e encara o clássico de hoje como fundamental para embalar na reta final do 1º turno.

Durante a semana, ainda para o duelo da passada rodada, o Alvinegro teve retornos importantes. Lesionados, Chay e Luís Oyama voltaram a atuar e são peças-chave para o esquema de Enderson.

O Vascão volta a campo pela Série B. No meio da semana, o Cruzmaltino perdeu o jogo de ida pelas oitavas da Copa do Brasil para o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi. Apesar disso, quando o assunto é Série B, a equipe agora comandada por Lisca "Doido" vem de um ótimo resultado, por 4 a 1, em cima do Guarani.

Andrey e Morato serão as novidades no meio, substituindo o paraguaio Matías Galarza e o jovem Gabriel Pec. Já na lateral-esquerda, MT entra improvisado na vaga de Zeca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo - Riquelme está lesionado.

Mas Vanderlei está pronto para agarrar a bola Rafael Ribeiro/Vasco
O atacante Navarro quer furar a rede do Vasco... Vitor Silva / Botafogo