Mais Lidas

Após ouro, Richarlison recebe homenagem de companheiros de Everton

Além de aplausos e uma faixa, atacante foi chamado de 'Pombo de ouro'

Richarlison recebeu uma surpresa dos companheiros de Everton
Richarlison recebeu uma surpresa dos companheiros de Everton -
Depois de conquistar a medalha de ouro olímpica, Richarlison se reapresentou no Everton, da Inglaterra, e ganhou uma homenagem dos companheiros. O atacante brasileiro, que pediu e conseguiu a liberação para disputar a Olimpíada de Tóquio-2020, foi recebido no campo de treinos sob aplausos e com os jogadores segurando uma faixa com sua foto e a mensagem em português: "Parabéns, Richarlison".
"A melhor recepção que poderia ter na minha volta pra casa. Obrigado aos meus companheiros, funcionários e direção do clube pela surpresa. E obrigado por me deixar realizar meu sonho, Everton! É por essas e outras que sempre vou dar 110% do que posso por esse clube e por nossa torcida", escreveu Richarlison em seu Instagram.
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Richarlison (@richarlison)

O Everton também divulgou a homenagem e no perfil em português do clube na rede social, chamou o jogador de "Pombo de ouro". O atacante apareceu no Centro de Treinamentos com a medalha de ouro no pescoço.
Richarlison foi o artilheiro do torneio olímpico, com cinco gols marcados em seis jogos. Na final contra a Espanha, o brasileiro perdeu um pênalti e chutou uma bola no travessão.