Rio - A prática se tornou comum e muitas modelos se auto intitulam musas sem ter o reconhecimento de um projeto sério: "Conquistar um título de musa não é fácil, em um projeto sério existe um longo processo de seleção e a dedicação é fundamental para receber o título. Para ser musa precisa conquistar", disse Carol Candelária, que ganhou o título de musa do Corinthians.
Carol também criticou o fato de as modelos que receberam a faixa em anos anteriores se divulgarem como musas atuais, sem citar o ano da conquista: "Algumas modelos até participaram de um concurso ou projeto sério, mas há muito tempo atrás e até hoje usam o título sem citar o ano da conquista. Sugiro que comecem a mostrar a sua faixa com o ano!", provocou
Para mostrar a importância da dedicação, ela cita o projeto em que recebeu seu título: "No Musa do Brasileirão você se inscreve pela internet e participa de um processo que dura praticamente um ano. É preciso cumprir desafios e mostrar que realmente merece ser uma das musas. Diferente de outros projetos, não basta apenas comprar uma faixa. É preciso dedicação e amor!", completou.
'O Estado brasileiro matou muita gente',...
Rússia diz que Sputnik V é 83% eficaz ...
Aluna do MEP Volta Redonda passa em 1ª ...
Governo do Rio assina contrato de conces...
Peritos do INSS podem entrar em greve na...
Auxílio emergencial: nascidos em agosto...
Flamengo está escalado para duelo contr...
Rebeca Andrade desembarca no Brasil e ca...
Rede de farmácias receptava produtos fu...
Juliana Paiva surpreende fãs com novo v...
