O Botafogo volta a campo hoje, às 11h, no Niltão, para a abertura do segundo turno da Série B, contra o Vila Nova-GO, que flerta com o Z-4. A partida marca uma nova era na Série B do Brasileirão, já que a partir desta rodada, a 20ª, o torneio começou a contar com o auxílio do VAR em seus jogos. Na sexta-feira e ontem, o árbitro de vídeo foi usado várias vezes.
O Alvinegro começa a outra metade da Segundona numa espécie de "estaca zero", encarando como uma nova competição. A reta final do primeiro turno mostrou a equipe comandada pro Enderson Moreira em franca evolução, conquistando 16 pontos em 21 possíveis (cinco vitórias, um empate e uma derrota).
A partir do duelo com o Vila Nova, hoje, o Fogão terá uma decisão por jogo e precisa manter a boa campanha com seu novo treinador. Após flertar com a zona de rebaixamento nos primeiros 12 jogos, ainda sob o comando de Marcelo Chamusca, o Alvinegro vê de perto a possibilidade de entrar no G-4 no início do returno.
O Botafogo não terá o volante Luís Oyama, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, Pedro Castro formará dupla com Barreto. Na defesa, Joel Carli deve ser titular no lugar de Gilvan.
Hoje, o Botafogo vai estrear a nova camisa 4, na cor azul, em alusão à cidade do Rio de Janeiro. Os modelos foram lançados no último dia 12, aniversário de 117 anos do futebol do clube.
Polícia prende homem acusado de agredir...
Zilu Godoi mostra as curvas em foto de b...
Casagrande aconselha David Luiz sobre id...
Thiago Gagliasso defende Bolsonaro e alf...
Luísa Sonza declara amor por Vitão ap...
Marcos Mion faz homenagem em aniversár...
ONG recolhe bicicletas para projetos soc...
Zé Neto recorre à Justiça ao ser cobr...
'Ficava com água na boca', relembra ex-...
Estudante que se dizia médica do Miguel...