Rio - O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, se pronunciou em Belo Horizonte, após uma reunião com a prefeitura da capital mineira para abordar o possível retorno dos jogos no Brasileirão. O mandatário afirmou que o Galo conseguiu a liminar do STJD para ter público em jogos da Série A, porém, só vai utilizar, caso o Flamengo faça o uso da mesma determinação judicial no jogo contra o Grêmio no próximo dia 19.
"O Flamengo conseguiu a liminar para ter jogos, junto ao STJD. Imediatamente, nós também conseguimos. Não faremos uso da liminar se o Flamengo não fizer o uso também. Se o Flamengo jogar, deixei claro na reunião, o Atlético vai usar o mesmo direito", afirmou em entrevista ao portal "globoesporte.com".
O mandatário justificou a tomada de decisão por conta da luta pelo título do Brasileiro. No momento, o Atlético-MG lidera a competição, porém, o Flamengo é um dos fortes candidatos à taça da competição.
"Por questão de isonomia, porque Flamengo, Atlético e Palmeiras, como Bragantino e Fortaleza, são os que brigam pelo Brasileiro. Atlético e Flamengo estão brigando pela Copa do Brasil, Libertadores. A gente espera que o Flamengo não faça uso e respeite o que foi combinado no arbitral", disse.
Valesca Popozuda e Laura Keller desembar...
Eduardo Cunha presta depoimento como tes...
Apresentadora promete beijar os pés de ...
Butantan garante segurança do lote susp...
Planalto afirma que Bolsonaro se enganou...
Eita! Gabi Rippi entrega traição de Pe...
Eliminatórias: Itália goleia e amplia ...
Vídeo: homem invade bar pela terceira v...
CBF e 19 clubes tentam impedir Flamengo ...
Amigos e familiares se despedem de Dudu ...