Mais Lidas

Fogão tá aceso demais

Glorioso não tem pena do Londrina, mete goleada de 4 a 0 e se consolida no G-4

Warley comemora o seu primeiro gol no  jogo com Marco Antônio
Warley comemora o seu primeiro gol no jogo com Marco Antônio -

A grande fase do Fogão na temporada continua. Ontem, o Glorioso não tomou conhecimento do Londrina e meteu 4 a 0, Niltão. Com o resultado, o Glorioso chegou aos 41 pontos em 23 jogos e se consolidou no G-4 da Série B do Brasileirão. Foi a quarta vitória seguida da equipe de Enderson Moreira na competição, embora o treinador não estivesse à beira do campo por conta da suspensão de mais duas partidas.

A vitória alvinegra foi construída no primeiro tempo. Com apenas 14 minutos, os paranaenses tiveram uma expulsão. O Glorioso, que já era superior no jogo, aproveitou e abriu vantagem com gols de Warley, Marco Antônio e Daniel Borges. No segundo tempo, Warley fez mais um, fechando o placar.

O Glorioso já havia começado melhor a partida, porém, a expulsão de Marcelinho, por entrada dura em Barreto, aos 14 minutos, facilitou as coisas.

Mas a construção da goleada começou somente aos 32 minutos. Marco Antônio fez belíssima jogada e finalizou cruzado, Warley surgiu completar para o fundo das redes.

Aos 38 minutos, o Glorioso ampliou em ótima jogada coletiva. Chay e Daniel Borges fizeram tabelinha que terminou com conclusão perfeita do lateral-direito. Dois minutos depois, Marco Antônio fez o terceiro em perfeita jogada com Rafael Navarro.

O Fogão voltou para o segundo tempo buscando ampliar ainda mais o marcador. Com sete minutos, após boa jogada de Warley, Rafael Navarro subiu sozinho e cabeceou para fora. Não era o dia dele.

Mas, aos 24 minutos, Carlinhos foi no fundo e cruzou na medida para Warley marcar o seu segundo na partida e consolidar a goleada do Glorioso e botar 'fogo' no Niltão.