Mais Lidas

Dor e faísca na cabeça!

Com jogadores lesionados, Marcão está com dificuldade para montar novo time

Pedro deixou a sua marca contra o Grêmio  duas vezes e bastou para isso só a metade  do 2º tempo
Pedro deixou a sua marca contra o Grêmio duas vezes e bastou para isso só a metade do 2º tempo -

Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil nas quartas de final, o Fluminense agora só tem o Brasileiro até o fim da temporada, com a missão de garantir mais uma vez vaga na competição sul-americana como prêmio de consolação em mais um ano sem títulos. Pelo menos, agora a comissão técnica tricolor voltará a ter uma semana cheia de trabalho, para ajustar os problemas e, principalmente, recuperar jogadores machucados.

Antes desse tempo livre, o Fluminense jogará segunda contra o Cuiabá, para só depois ter quase uma semana até o compromisso do dia 26/09, contra o Bragantino. Algo raro na maratona de jogos recente e que cobrou um preço alto ao elenco. Nos últimos dois meses, foram pelo menos 9 jogadores com algum problema físico.

Na derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, no Mineirão, Marcão não pôde contar com André, Martinelli, Egídio, Lucca e Gabriel Teixeira, todos em recuperação de problemas musculares, assim como Manoel, com dores no joelho direito.

"Fizemos um jogo muito pesado diante do São Paulo, que exigiu muito dos nossos meninos. Perdemos alguns jogadores. Acredito que agora, apenas com o Brasileiro, conseguiremos administrar melhor essa parte de treinamento, de descanso, para focarmos só na partida e contar com todas as peças importantes", avaliou Marcão.

Pedro deixou a sua marca contra o Grêmio duas vezes e bastou para isso só a metade do 2º tempo Marcelo Cortes / Flamengo
Com os auxiliares Cadu e Ailton, Marcão quebra a cabeça para escalar o Fluzão contra o Cuiabá, segunda Mailson Santana/Fluminense FC