Mais Lidas

Encosta no Coxa, Fogão! Vitória sobre o CSA deixa o Glorioso na vice-liderança da Segundona

Nesta quinta-feira, Alvinegro visita o time alagoano no Rei Pelé

Diego Loureiro está pronto para não deixar a bola passar esta noite, no Estádio Rei Pelé, em Maceió
Diego Loureiro está pronto para não deixar a bola passar esta noite, no Estádio Rei Pelé, em Maceió -

Alguém lembra quando foi a última derrota do Botafogo na Série B? Ih, é preciso pesquisar ou ter boa memória. Isso aconteceu no dia 12 de agosto, quando o Alvinegro perdeu para o Operário-PR, fora de casa, por 1 a 0, pela 17ª rodada. Pois é! E nesta quinta-feira o Fogão tem mais uma chance de assumir a vice-liderança da competição, além de encostar no Coxa, que empatou sem gols ontem com o Vitória. Pega o CSA, às 19h, no Estádio Rei Pelé.

De lá pra cá, a Estrela Solitária passou a brilhar cada vez mais forte. Foram seis vitórias e um empate, com 14 gols marcados e apenas seis sofridos. Nos jogos fora de casa, como será hoje - esperam os alvinegros - venceu Remo e Coritiba, ambos por 1 a 0, e empatou com o Guarani em 1 a 1.

Por conta dessa ótima fase, o Fogão tem o melhor ataque da Segundona. Podem acreditar! Estufou as redes dos adversários 37 vezes e tem Rafael Navarro, com nove gols, e Chay, com oito, brigando pela artilharia.

E para melhorar ainda mais, Enderson Moreira estará na beira do campo, após cumprir duas partidas de suspenção, que foram aplicadas pelo STJD. Mas o técnico precisou mexer na escalação.

O time terá pelo menos duas mudanças para enfrentar o CSA. Luís Oyama e Diego Gonçalves serão titulares. Eles entram nos lugares do volante Pedro Castro, que sofreu uma lesão na panturrilha direita, e do atacante Marco Antônio, fora da partida em virtude de dores musculares, respectivamente. De qualquer forma, pra cima, Fogão!