Alguém lembra quando foi a última derrota do Botafogo na Série B? Ih, é preciso pesquisar ou ter boa memória. Isso aconteceu no dia 12 de agosto, quando o Alvinegro perdeu para o Operário-PR, fora de casa, por 1 a 0, pela 17ª rodada. Pois é! E nesta quinta-feira o Fogão tem mais uma chance de assumir a vice-liderança da competição, além de encostar no Coxa, que empatou sem gols ontem com o Vitória. Pega o CSA, às 19h, no Estádio Rei Pelé.
De lá pra cá, a Estrela Solitária passou a brilhar cada vez mais forte. Foram seis vitórias e um empate, com 14 gols marcados e apenas seis sofridos. Nos jogos fora de casa, como será hoje - esperam os alvinegros - venceu Remo e Coritiba, ambos por 1 a 0, e empatou com o Guarani em 1 a 1.
Por conta dessa ótima fase, o Fogão tem o melhor ataque da Segundona. Podem acreditar! Estufou as redes dos adversários 37 vezes e tem Rafael Navarro, com nove gols, e Chay, com oito, brigando pela artilharia.
E para melhorar ainda mais, Enderson Moreira estará na beira do campo, após cumprir duas partidas de suspenção, que foram aplicadas pelo STJD. Mas o técnico precisou mexer na escalação.
O time terá pelo menos duas mudanças para enfrentar o CSA. Luís Oyama e Diego Gonçalves serão titulares. Eles entram nos lugares do volante Pedro Castro, que sofreu uma lesão na panturrilha direita, e do atacante Marco Antônio, fora da partida em virtude de dores musculares, respectivamente. De qualquer forma, pra cima, Fogão!
Adolescente recebe imunizante errado con...
Distribuidoras de cerveja são alvos de ...
Karol Conká posta vídeo dançando mús...
Ministério da Economia estima economia ...
OuTri patamar!...
Prefeitura do Rio retoma calendário de ...
Carro usado por sequestradores de helic...
Botafogo tem mais um desfalque para jogo...
Noiva de Zé de Abreu faz tatuagem para ...