Mais Lidas

Com passe de Neymar, PSG chega à oitava vitória seguida ao bater o Montpellier no Francês

Machucado, Lionel Messi foi desfalque no Parque dos Príncipes, o que não diminui a pressão sobre o clube francês por espetáculo na competição

Neymar é abraçado pelo alemão Draxler após a assistência para o segundo gol da vitória do PSG
Neymar é abraçado pelo alemão Draxler após a assistência para o segundo gol da vitória do PSG -
Paris - O Paris Saint-Germain não contou com Lionel Messi, machucado, na vitória por 2 a 0 sobre o Montpellier, neste sábado, no Parque dos Príncipes. Gueye e Draxler, com assistência de Neymar, marcaram os gols que mantiveram os 100% de aproveitamento do PSG no Campeonato Francês, com 24 pontos, dez a mais do que o Olympique de Marselha, com duas rodadas a menos. A pressão por espetáculo, no entanto, não diminuiu.
A cobrança sobre Mauricio Pochettino é altura do pesado investimento do clube parisiense. Em campo, o estrelado elenco que conta com caras novas como Donnarumma, já incomodado com a reserva, Sergio Ramos e Messi ainda não mostrou todo o seu potencial.
O jogo contra o Montpellier foi equilibrado. Neymar teve boa chance de marcar, mas parou na difícil defesa de Omlin. No segundo tempo, o camisa 10 desperdiçou outra boa chance, mas mostrou boa visão na assistência para o gol de Draxler no fim do jogo.