Mais Lidas

Técnico tem todos os titulares pra bater o Barça genérico

Para este jogo da volta pela semifinal da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil, Renato Gaúcho não tem do que reclamar. A única baixa é Léo Pereira, expulso quarta-feira passada, no Maracanã. O técnico terá todos os titulares à disposição, incluindo Filipe Luís e Arrascaeta.

A delegação - que pegou voo fretado - já se encontra no Equador e no fim da tarde de ontem os jogadores fizeram um leve treino no hotel em que estão hospedados. Hoje, por volta das 17h30, Renato fará os últimos ajustes Estádio George Capwell, do Emelec.

Como o atual time titular já está na boca dos torcedores, o treinador não tem como esconder a escalação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Assim que a bola rolar amanhã, às 21h20, o Flamengo poderá perder por um gol de diferença que assim mesmo garante vaga na finalíssima. E a cada gol do Flamengo, o Barcelona terá que fazer quatro. Agora, não pode dar mole, Renato? Em caso de derrota por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis. Se perder por mais de três gols, tchau Copa Libertadores.