Mais Lidas

Tá com um pé na final! Flamengo pega o Barcelona no jogo de volta da semi da Libertadores

Mengão pega Barça genérico, em Guayaquil, após vencer por 2 a 0 no jogo de ida

Os canhotos Everton Ribeiro e Filipe Luís fazem os últimos ajustes para a decisão de hoje à noite
Os canhotos Everton Ribeiro e Filipe Luís fazem os últimos ajustes para a decisão de hoje à noite -

Foram apenas três joguinhos entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil e todos na Copa Libertadores. Três vitórias, tá ligado Renato Gaúcho. Uma delas foi sobre o seu comando - 2 a 0 na quarta-feira passada, no Maracanã. E, nesta quarta-feira, você tem tudo para entrar de vez na história do Rubro-Negro, assim como fez o seu desafeto Jorge Jesus - este foi campeão em 2019 do Brasileiro e Liberta, além dos títulos da Supercopa, Recopa Sul-Americana e Carioca de 2020.

Hoje, a partidas das 21h30, no Monumental, em Guayaquil, até uma derrota por 1 a 0 ou empate, o Mengão garante classificação para a finalíssima. E a cada tento do Rubro-Negro, o Barcelona terá que fazer quatro - na Liberta, gol fora de casa vale o dobro.

Então, sem desculpas, sem lero-lero. Afinal, Renato Gaúcho terá nas mãos o que tem de melhor no elenco rubro-negro. tanto que o medalhão Diego Ribas ficará no banco de reservas. Lembrando que o jogo, embora no Equador, a cidade de Guayaquil fica ao nível do mar. Eles terão torcida - 30% da capacidade do estádio -, mas isso não pode assustar um time recheado de craques.

Ah, dos 3 jogos, foram 3 vitórias do Mais Querido, com 7 gols marcados e 1 contra. E, nesta noite, tem Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luís, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol em campo. Tá bom, pra você?!