Mais Lidas

'Fred vai te PERGAR'

Ídolo fez 38 anos ontem e está ansioso para reencontrar torcida contra o Fortaleza, quarta

Atacante já marcou 18 gols em 2021 e quer presentar tricolores com mais uma bola na rede
Atacante já marcou 18 gols em 2021 e quer presentar tricolores com mais uma bola na rede -

Ídolo tricolor, Fred viverá uma emoção diferente na quarta-feira. Afinal, reencontrará a torcida do Fluminense no Maracanã. O jogo diante do Fortaleza, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, será o primeiro com público desde sua volta ao clube. Mas o que esperar desse novo contato? Ansioso, Fred, que completou 38 anos de idade ontem já espera ouvir mais uma vez o famoso canto dos tricolores em sua homenagem.

"Nem sei como vai ser. Tampo tempo sem ver a minha torcida no Maraca… Vamos ver como vão acontecer as coisas, espero que da forma mais natural, mas com certeza será um reencontro especial, nos braços da torcida. Toda vez que a torcida grita "o Fred vai te pegar" e começa a cantar as nossas músicas eu fico emocionado em campo. Acho que dessa vez vai ser diferente pelo tempo que a gente está sem ter esse encontro, vai ser muito especial", comentou o ídolo, artilheiro do Tricolor das Laranjeiras na temporada, com 18 gols.

"Deus sabe de todas as coisas e mais uma vez preparou algo especial. Eu estava muito ansioso por essa volta da torcida e por esse reencontro com eles no Maracanã, assim como eu sei que todos os torcedores e os demais jogadores também estavam. O aniversário é meu na semana, mas espero que eu possa presentear a torcida com gols e com a vitória", completou o atacante.