Mais Lidas

G-4 da Série B é logo ali

Vascão vence Confiança, por 2 a 1, e fica a cinco pontos do Goiás, 4º colocado

Zagueiro Ricardo Graça marca o segundo gol do Vascão e vibra fazendo o L, igual a Germnán Cano
Zagueiro Ricardo Graça marca o segundo gol do Vascão e vibra fazendo o L, igual a Germnán Cano -

A boa fase do Vasco na Série B continua. Contra o Confiança, no Sergipe, o Cruzmaltino levou a melhor e venceu por 2 a 1, ontem à noite. Foi o terceiro triunfo seguido e o quinto sem perder. Com isso, o Vascão chega a sexta posição, com 43 pontos, a cinco do G-4. No momento, o Goiás é o quarto colocado.

O primeiro tempo não foi nada bom para o Cruzmantino. Os donos da casa foram superiores e tiveram boas chances de sair na frente. Porém, o o time vascaíno conseguiu se segurar e evitar o gol da equipe sergipana.

A primeira chance do Confiança aconteceu aos 28 minutos. João Paulo fez cruzamento pela esquerda, a bola foi na direção do gol de Vanderlei e por pouco não enganou o goleiro cruzmaltino.

Aos 31 minutos, novamente o Confiança chegou com perigo. Após cobrança de escanteio, Ítalo recebeu pelo lado esquerdo e entrou na área do Vasco, cortou para o meio e finalizou, a bola passou perto do gol de Vanderlei, assustando os torcedores cruzmaltinos.

O Vasco voltou para o segundo tempo com uma mudança. Fernando Diniz sacou Léo Mattos e colocou Gabriel Pec. Com apenas dois minutos, chegou com perigo. Riquelme fez cruzamento e novamente Nenê apareceu para finalizar, desta vez, o goleiro Rafael Santos fez a defesa.

Aos 15 minutos, o Vascão abriu o placar. Gabriel Pec tocou para Nenê, que dentro da área, rolou rasteiro para Germán Cano. O atacante girou para cima da marcação e finalizou sem chances de defesa para o goleiro Rafael Santos.

Não demorou muito e o Vascão ampliou. Aos 17, Gabriel Pec cruzou na medida para Ricardo Graça, que colocou a bola no fundo das redes dos donos da casa.

Os gols cruzmaltinos não desanimaram o Confiança. Aos 34 minutos, o clube sergipano conseguiu diminuir. Após cruzamento de João Paulo, o goleiro Vanderlei deu bobeira e a bola sobrou para Nirley, que colocou a bola no fundo da rede. Mas o Gigante da Colina soube segurar o resultado favorável até o fim.