A greve dos jogadores do Cruzeiro por causa de salário atrasados vai continuar por enquanto. Em busca de uma solução, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, reuniu-se com empresários e representantes de um banco para levantar o dinheiro, mas não obteve sucesso. Ele tentará novamente no início da próxima semana.
O dirigente cruzeirense teria pedido R$ 32 milhões, segundo informou o site 'Ge', mas não houve acordo em relação ao valor e também à forma de pagamento. Pelas estimativas do clube, seriam necessários R$ 20 milhões para quitar todos os salários atrasados deste ano e de 2020, além de garantir o pagamento até dezembro de 2021.
Entretanto, não foram apresentados dados claros que comprovem que é essa a quantia necessária. O restante do dinheiro seria para quitar dívidas referentes a negociações de jogadores, que viraram punição na Fifa e o Cruzeiro está impedido de registrar novos contratados.
Em outra tentativa para acabar com a greve, o dirigente irá se reunir com lideranças do elenco na tarde desta sexta-feira. Os jogadores não treinaram nos últimos dois dias.
Objeto semelhante à granada é encontra...
Após aprovação na Alerj, ‘Dia Estad...
Dirigente do Flamengo cobra punição ri...
Covid-19: confira as informações sobre...
Com dengue, jogador do Flamengo vira des...
'Passaportes' da vacina falsos são vend...
Adolescentes são apreendidos com drogas...
Município de São Gonçalo segue vacina...
Nana Gouvea desabafa sobre perda de segu...