O Flamengo encara o Cuiabá e o Fluminense enfrenta o Athletico-PR antes do Flu-Fla do dia 23 de outubro, válido pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro, mas as duas diretorias já se planejam para o duelo, marcado para o Maracanã, às 19h, e vão pedir autorização à CBF para que seja liberado a presença de público visitante no estádio, que no caso seria a torcida rubro-negra.
Segundo uma pessoa da diretoria do Flamengo ouvida pela reportagem do MEIA HORA, a ideia foi colocada em cima da mesa por membros da cúpula do Fluminense. O Rubro-Negro gostou da sugestão, mas entende que para o projeto sair do papel precisa da autorização da CBF.
O acordo entre as diretorias tricolor e rubro-negra - que administram o estádio - em dividir a carga de ingressos em Fla-Flus foi firmado antes da pandemia e apenas será mantido, independentemente do mandante.
Leia a nota oficial do Tricolor:
"O Fluminense tem um acordo com o Flamengo desde o início da parceria no Maracanã. Por ele, os dois clubes dividem igualmente o número de ingressos colocados à venda no clássico.
Esta semana, em razão das mudanças que vêm ocorrendo nas operações de estádio desde o retorno do público, os clubes acordaram em consultar a CBF sobre a regra para visitantes. Uma medida de antecipação visando à melhor organização, pois havia a informação extra oficial de que tal medida de permissão de visitantes estava sendo cogitada. Uma vez consultada, a CBF informou que a volta dos visitantes será permitida já na próxima rodada. Portanto, absolutamente de acordo com a boa relação institucional dos clubes que dividem a gestão do Maracanã".
Objeto semelhante à granada é encontra...
Após aprovação na Alerj, ‘Dia Estad...
Dirigente do Flamengo cobra punição ri...
Covid-19: confira as informações sobre...
Com dengue, jogador do Flamengo vira des...
'Passaportes' da vacina falsos são vend...
Adolescentes são apreendidos com drogas...
Município de São Gonçalo segue vacina...
Nana Gouvea desabafa sobre perda de segu...