Mais Lidas

Sai faísca da cabeça de Marcão para definir novo time

Após a derrota para o Corinthians, por 1 a 0, o técnico Marcão usará o treino de hoje para definir o time que enfrentará o Athletico-PR, amanhã, pela 27ª rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada.

Em meio à sequência de três jogos sem vitórias (e sem marcar gols), o treinador pensa em mudanças do meio para frente e não descarta, inclusive, mexer no sistema tático da equipe. Cazares e Arias são nomes que vêm agradando à comissão e podem ganhar chances.

a lateral-esquerda é outra posição avaliada. Marlon é o favorito para substituir Danilo Barcelos, contestado por parte da torcida, mas Egídio, recuperado de problemas físicos, também está à disposição.

Quem estará de volta é o zagueiro Luccas Claro, que cumpriu suspensão - três cartões amarelos - na última rodada e foi substituído por David Braz.

O substituto de Fred, com fissura no dedo mindinho do pé esquerdo, também não está definido: Bobadilla foi o titular contra o Corinthians, mas John Kennedy e Abel Hernández foram acionados no segundo tempo e concorrem pela vaga.