Londres - Thomas Tuchel não tem o que reclamar da troca do Paris Saint-Germain pelo igualmente bilionário Chelsea. À frente do clube londrino, conquistou a última edição da Liga dos Campeões e nove meses após deixar Paris revelou a difícil relação na gestão de astros como Mbappé e Neymar. Convidado para o Festival Sport Trento, organizado pelo jornal 'Gazzetta dello Sport', o alemão relembrou sem saudosismo da passagem pelo PSG.
"É mais fácil treinar o Lukaku do que Neymar e Mbappé", disse Tuchel no trecho na entrevista que será publicada na íntegra neste sábado.
Em outra revelação, o treinador alemão confidenciou que suas funções extrapolavam as questões técnicas e táticas do PSG, pois precisava lidar com a gestão do estafe dos dois astros no dia a dia do clube.
"Exerci mais a função de Ministro do Esporte", pontuou Tuchel.
Aos 48 anos, Tuchel deixou o PSG seis meses antes do fim do contrato. Anunciado em 2018, ele conquistou cinco títulos, entre eles dois campeonatos franceses e levou a clube parisiense à final da Liga dos Campeões de 2020/21, vencida pelo Bayern de Munique. Um ano depois, sagrou campeão pelo Chelsea. O argentino Mauricio Pochettino foi o escolhido para sucedê-lo.
Após reivindicações, Prefeitura de SG...
Polícia Militar prende suspeitos e apre...
Cano disparas elogios a Nenê: 'Chegou n...
PM apreende drogas no bairro Jardim Cida...
Procon descarta mais de 130 quilos de al...
Neto comenta sobre marcação de pênalt...
França anuncia subsídio de 100 euros p...
Prefeitura do Rio determina multa de R$ ...
Jornalistas são agredidos por talibãs ...